Especializada em estética facial avançada

Dani Goe

 

Por muitos anos não cuidei da minha auto imagem, achando não ser importante. Queria salvar o mundo e não tinha tempo pra cuidar de mim.

Até que um dia uma paciente me perguntou se eu estava doente, naquele dia aprendi no choque, o quanto a imagem que passamos afeta os outros, pessoas que nos amam e até os que não nos conhecem preferem ver uma imagem nossa de saúde e de harmonia. Então aprendi desta forma que o auto cuidado não esta somente nos hábitos saudáveis e sim na imagem que passamos pro mundo.
Amo a vida simples e estar em família.  Estar em ambientes abertos me traz sensação de liberdade e o contato com a natureza me conecta a Deus, apesar de não ir semanalmente na igreja, meus passos são guiados pelo criador, pois peço sempre sua benção e orientação, cuido muito em domar meu ego para não ter a prepotência de fazer do jeito que acho.  Me esforço dando meu melhor, sou uma eterna aprendiz, aberta para aprender sempre e acredito num Deus bondoso que quer o melhor pra nós.

Espaço Dani Goe

 

Meu espaço tem meu jeito, sem muita sofisticação, tento passar beleza e harmonia, sem ruido de campainhas ou telefone, o local esta sempre com uma musica e com imagens que acalmam a correria em que vivemos. O propósito do local é  desacelerar, pois quando consegui fazer isto minha vida melhorou, então tento passar isto para todos que aqui entram.

 

 

No mural que tenho no consultório escrevo sobre a importância da autoresponsabilidade e da gratidão para uma vida mais plena. Pra termos saúde é preciso desacelerar, sermos responsáveis pelas nossas escolhas de hábitos e pensamentos que cultivamos. E a gratidão não é uma ação, é sim um estado de espírito daqueles que preferem olhar o que tem e não o que falta.