Especializada em estética facial avançada

A Radiofrequência microagulhada é um tratamento superversátil: pode ser usada para rejuvenescimento, em tratamentos de clareamento de manchas e melasmas, flacidez facial (pescoço e colo também!), estrias, queda de cabelos, hiperidrose axilar, na redução de poros dilatados e das cicatrizes de acne.
O aparelho utiliza agulhas superfinas, banhadas a ouro, estéreis e de uso único, para total segurança dos pacientes. As microagulhas penetram nas camadas mais exteriores da pele, e quando atingem a derme, a radiofrequência é disparada.
Com a radiofrequência microagulhada o edema na pele é menor em comparação ao laser de CO2 e a pele não apresenta a ardência típica dos pós-tratamentos a laser. Os resultados já são visíveis desde a primeira sessão.
O procedimento é contraindicado para gestantes e pacientes com tendência à formação de queloide ou cicatrizes elevadas, e não deve ser feito em áreas do corpo com infecções. Ele também é contraindicado se houver algum ferimento no local da aplicação. Apesar do microagulhamento sugerir algo sofrido ou dolorido, o incômodo é discreto e o paciente não precisa se afastar de suas atividades no período pós-procedimento.

 

Interessado em fazer um agendamento ? Clique aqui.